Tecnologia de Segurança


Dispomos de uma ampla cobertura de tecnologia em Segurança da Informação e, através de alianças estratégicas com as marcas líderes de mercado, oferecemos soluções precisas ao seu ambiente técnico.

  • Proteção de Infraestrutura de Redes
  • Proteção de Dados
  • Proteção e Controle a Acesso e Conteúdo
  • Criptografia

Asseguramos a máxima funcionalidade, garantindo um excelente nível de segurança. Dispomos de um conjunto de estratégias, voltadas a oferecer soluções que resolvam de maneira integral as problemáticas de Segurança da Informação que afetam seus processos de negócios, expondo perdas que possam impactar seus resultados financeiros e comerciais:

  • Controle de fuga de informações confidenciais
  • Proteção de redes auto protegidas
  • Análise de segurança em bancos de dados
  • Acesso remoto seguro a aplicativos corporativos
  • Blindagem de estações de trabalho corporativas
  • Entrega segura e equilíbrio de aplicativos de rede
  • Controle de uso de dispositivos móveis de armazenamento
  • Auditoria e controle de alterações em arquivos críticos
  • Administração da vida útil dos perfis de usuários corporativos
  • Autenticação de usuários
  • Análise de vulnerabilidades
  • Controle de conteúdo malicioso
  • Administração do acesso à Internet dos usuários corporativos
  • Segurança em redes sem fio
  • Estratégia para o recolhimento e a busca de provas
  • Consolidação e correlação de eventos de segurança
  • Criptografia de dados inativos

 

 

Management Services


management

Para garantir a continuidade de sua infraestrutura tecnológica, proporcionamos serviços de alta qualidade, sempre adequados a sua plataforma.

Contamos com profissionais altamente especializados e capacitados, diretamente treinados pelos fabricantes, respaldando suas necessidades com respostas imediatas e resolutivas.

Alguns benefícios de um cliente Etek NovaRed:

  • Cobertura 24 x 7 x 365
  • Atendimento e acompanhamento personalizados mediante abertura de chamados (tickets) de suporte
  • Garantia de tempos de resposta on-site, por telefone e por e-mail
  • Solução de problemas através de distintos níveis de escalonamento (internos e diretamente com o fabricante)
  • Visitas preventivas semestrais
  • Gestão de processos alinhados ao framework ITIL
  • Auxílio no trâmite de garantias de hardware e RMA (reposição de peças ou equipamentos pelo fabricante)
  • Assessoria de Engenheiros especializados em todos os produtos suportados
  • Relatórios periódicos com o status do contrato
  • Atualizações técnicas e informações gerais sobre as últimas vulnerabilidades e notícias de segurança da Informação